A crise financeira faz com que talentos escondidos ou não valorizados aflorem pela necessidade de empreender. Além de pagar as contas e sobreviver, os brasileiros tem uma grande veia pulsando com o desejo de ser donos do próprio negócio.
Com muito amor pelo que faz, Juliano sempre teve um plano bem definido para a sua vida. Sempre gostou muito de cozinhar. Começou sua vida empreendedora vendendo batata frita em uma moto adaptada. Teve grande sucesso e quis subir de patamar. Apaixonado por carnes começou a criar molhos americanos e quis levar isso para sua área profissional. Com sua capacidade de ir atrás dos seus sonhos e objetivos, hoje, Juliano é, sem dúvida, um ícone dos Food Tucks;
O Texans Burguers, negócio inspirado no modelo americado de hambúrguer e criação do empreendedor já conta com 04 unidades franqueadas. Atualmente, o Texans oferece dois modelos de negócios: loja física e food truck.
Para se destacar no mercado, a marca traz receitas próprias dos molhos, pães e blends únicos de carnes. A carne é produzida em um modelo de churrasqueira americana, deixando assim os hambúrgueres mais suculentos, com gostinho de churrasco, preparados com carinho e cuidado aliados a um ambiente agradável para oferecer a seus clientes momento de satisfação.
“Foi sonhando que cheguei até aqui. Quando vejo que já tenho franquias, fico muito emocionado por saber que comecei em uma moto adaptada. Quem trabalha duro consegue chegar lá”, revela Juliano Souza.
Pela qualidade dos produtos oferecidos, a Texans Burguers têm a oportunidade de ser implantada em diversas áreas e espaços diferenciados, atendendo ao mercado direto de sua região. Com baixo investimento, retorno veloz, alta lucratividade, produtos exclusivos, qualidade e grande procura e suporte e treinamentos completos. Sendo assim, a Franquia pode se tornar o empreendimento perfeito para grandes, médios e até pequenos investidores.