O empreendedorismo feminino no mercado de segunda mão

Deborah Secco, Bruna Vasconi, Luana Toniolo, Ana Luisa McLaren

“A moda circular virou uma missão mesmo na minha vida. Tentar fazer com que as pessoas entendam o quanto a gente pode ressignificar, fazer com que peças que tiveram significado e tantas histórias para nós, possam recomeçar numa outra família, numa outra criança, numa outra mulher…”, anuncia Deborah Secco durante o painel Economia circular e os novos movimentos de consumo, na 4ª edição do PUSHsp – evento de empreendedorismo feminino, que aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Já para Bruna Vasconi, CEO e fundadora do Peça Rara Brechó e sócia da atriz, o que a deixa mais feliz é ir em uma inauguração e encontrar um monte de gente querendo participar desse movimento. “As pessoas querendo fornecer e comprar objetos de segunda mão… É muita entrega, muita paixão, muita dedicação!”

A dupla falou sobre a experiência na maior rede de franquias do segmento no país, atualmente com 85 lojas e previsão e chegar a 100 até o final do ano. O faturamento da rede Peça Rara saltou 112%, chegando a R$ 86 milhões em 2022.