O Dia Internacional da Amizade mostra que amigos podem sim ter sucesso nos negócios juntos

Publicado em 19/07/2019 por Imprensa

Amanhã, 20 de Julho, é a data oficial e esse casal mostra que amizade e empreendedorismo podem caminhar juntos

O mês de Julho é conhecido como o período de comemoração da amizade. A data oficial é dia 20 e é marcada como o dia internacional dos amigos. E quando da amizade nasce o amor e do amor nasce a força para os negócios?! Essa é exatamente a história de Ana Paula da Costa e Marcelo Couto. Ambos inauguraram hoje a sua própria unidade da Minds na cidade de Barueri no bairro de Alphaville.

O ponto foi escolhido depois de uma árdua pesquisa de campo feito pela franqueadora e franqueados que identificaram em Alphaville um foco para a operação. " Cresci aqui, conheço as pessoas, e mais do que isso sempre fui curioso para identificar as necessidades das pessoas. A ideia da Minds não é ensinar inglês. É formar cidadãos conscientes e ativos no mundo. É isso que estamos precisando", evidencia Marcelo, franqueado da unidade.

Com uma festa com música ao vivo, muitos cupcakes, crianças, jovens e adultos, os franqueados começaram com o pé direito. " A presença da franqueadora nos processos seletivos e treinamentos nos auxiliaram muito nesse processo de inauguração. O diretor nos ajudou a optar pelos melhores candidatos e o nosso corpo pedagógico está fazendo o treinamento inloco. Em Maringá, na Universidade Corporativa. Todo esse suporte fez e está fazendo a diferença para construção da Minds Alphaville", esclarece Ana Paula, franqueada e responsável pelo administrativo da escola.

Com um prédio inteiro destinado a escola, salas amplas, decoração elaborada e treinamentos efetuados, a unidade já está pronta para receber os alunos(a). " O foco da escola Alphaville é atender desde o Kids & Teens ao público maduro que trabalha na região. Teremos aulas de manhã, a tarde e a noite, e claro todas as aulas podem ser agendada pelo próprio estudante. Nenhuma outra escola tem esse sistema similar a um professor particular e que permite a realização das aulas 50% presencial e 50% online", finaliza Augusto Jimenez, Diretor Nacional da Minds English School.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de idiomas , Franquias de educação , Minds