Com perspectiva de tornar a marca conhecida no Brasil, assim como já é em outras cidades no exterior como Dubai, Sydney, Nova York, Madri, Tokyo, Lisboa, Londres, entre outras, a NYS Collection, rede americana de óculos de sol e de grau, segue com plano de expansão em busca de franqueados em várias cidades do interior, entre elas Guarulhos, Região Metropolitana de Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba, Mauá, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Piracicaba, Bauru, Franca e Taubaté.
A diretora da marca no Brasil, Cristiane Capella, explica quais são as estratégias para impulsionar os negócios. “Há uma grande demanda por produtos diferenciados nessas cidades. O público não quer mais se deslocar até a capital para encontrar novidades”. “Outro fator importante, desta vez para o interessado em adquirir uma franquia é que, além de investir em uma marca consolidada, o custo dos espaços são menores”, complementa.
A rede fornece todo suporte necessários para a abertura e operação da franquia. Dentro da estratégia de diferenciação dos produtos em relação à concorrência estão, além do atendimento de qualidade, custos acessíveis dos óculos e constantes lançamentos.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito