A Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, firmou uma parceria com a Giuliana Flores, empresa especializada em presentes online para vender seus produtos. O site irá oferecer as nuts para todo o Brasil com preços que variam entre R$ 11,50 (cone) e R$ 273,90 (cesta de presente com diversos itens).
A marca de nuts espera que a aliança proporcione maior alcance dos produtos em regiões que ainda não possui ponto comercial, uma vez que o e-commerce da Giuliana atinge o Brasil todo. “Hoje, temos mais de 119 pontos, com essa parceria vamos aumentar nossa capilaridade o que ajudará muito nosso trabalho de divulgação da marca em território nacional”, diz Adriana Auriemo.
Com a abrangência via e-commerce a Nutty Bavarian espera aumentar suas vendas em até 50% e atingir até o final de 2015 mais de 138 operações ativas. A perspectiva de faturamento da marca para este ano é de R$ 51 milhões.
Sobre a NUTTY BAVARIAN:
A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, divididas em três modelos de negócios: Standard (taxa de franquia a partir de R$ 80 mil reais) e Premium (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 119 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias. Em 2014, a Nutty Bavarian registrou crescimento de 12% em número de quiosques em relação a 2013. Para este ano, a expectativa é abrir mais 35 unidades para chegar a 140 quiosques em todo o país e faturar R$ 51 milhões de reais.
Texto & Imagem
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito