Nutty Bavarian amplia atuação em estações de metrô no Rio de Janeiro

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – inaugura entre os meses de abril e maio mais duas operações em diferentes linhas do metrô do Rio de Janeiro. Nas próximas semanas, a Estação Largo do Machado receberá um quiosque da marca e, na segunda quinzena de maio, a rede chega à Estação Siqueira Campos. Em março foi aberta uma unidade na Estação Jardim Oceânico.

De acordo com a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, a empresa busca expandir em locais diferenciados. “Procuramos sempre sair da zona de conforto e estar presente onde nossos clientes estão, por isso, apostamos nas estações de metrô, pois há um grande fluxo de pessoas que passam por lá diariamente”, explica.

A marca conta atualmente com 16 unidades no estado, nove delas foram abertas no ano passado. “O Rio de Janeiro é uma ótima praça para que a rede aumente sua capilaridade. Os consumidores já conhecem bem a marca, além do grande número de turistas recebidos anualmente, o que favorece ainda mais a venda e a boa propaganda dos amantes de nuts para quem ainda não conhece nossos produtos”, revela Auriemo.

Nos novos espaços, os loucos por ‘nuts’, poderão degustar todo o portfólio de produtos e sabores da Nutty Bavarian. Entre eles, amendoins, amêndoas macadâmias, nozes e castanhas.