Seu Churros lança linha de milkshakes e novo recheio para o Conetto Foundue

Os produtos já estão disponíveis no cardápio das 40 unidades da rede a partir de R$ 14,00

O ano mal começou e o Seu Churros, uma das maiores franquias de churros do país, já tem novidades para os amantes de doces. A rede acaba de anunciar o lançamento do Seu Shake, uma linha exclusiva de milkshakes que é composta por sete sabores, sendo eles: Chocolate Belga, Café, Doce de Leite Crocante, Morango, Negresco, Ovomaltine e Nutella.

As novidades não param por aí. A linha de cones de churros com fondue, popularmente conhecida como Conetto Foundue, também ganha um integrante, o recheio de Galak Negresco, uma combinação especial para quem ama chocolate branco.

Segundo Thaís Macarini, sócio-fundadora e diretora operacional do Seu Churros, os lançamentos foram cuidadosamente pensados para proporcionar um verão mais saboroso aos consumidores. “Um de nossos princípios é sempre entregar as melhores experiências possíveis e tanto a linha Seu Shake, quanto o recheio de Galak Negresco, foram idealizados para tornar o início de ano, sempre marcado pela estação mais quente, uma época mais doce para os nossos clientes”, comenta.

Para o franqueado Luís Guilherme Pereira, da loja localizada em Avaré, interior de São Paulo, as novidades vieram na melhor época do ano. “Os lançamentos são incríveis e unificam duas paixões do brasileiro, o verão e o doce”, explica.

Os novos produtos do Seu Churros já estão disponíveis no cardápio e podem ser encontrados em qualquer unidade da rede, a partir de R$ 14,00.