Nuts&Nuts oferece franquia para os segmentos de grãos, suplementos e vitaminas

Marca fundada em Flores da Cunha quer ampliar presença em um mercado que está em constante crescimento no Brasil

Referência na região da Serra Gaúcha no mercado de grãos e farinhas a granel, suplementos fitness e vitaminas, a Nuts&Nuts deu recentemente importante passo rumo à expansão de seus negócios. A marca, fundada em 2015 em Flores da Cunha (RS), disponibiliza agora sistema de franquias a interessados em integrar-se ao setor que cresce anualmente no Brasil. Até 2025, o segmento de produtos naturais deve crescer 27%, enquanto que a categoria de franquias faturou R$ 48,05 bilhões e cresceu 16,8% no 2º trimestre de 2022, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising.

Um dos destaques da Nuts&Nuts é seu amplo mix de produtos de grandes marcas do segmento, consideradas referência no cenário nacional e de importados. A partir desse diferencial e de sua experiência no mercado, as sócias Eli Fátima Moré Bassanesi e Jéssica Mascarello Mezzalira oferecem agora a oportunidade da franquia. “O que nos motivou a entrar no mundo das franquias foi o fato de acreditar que esse ramo de negócio é muito promissor e inclina-se a crescer cada vez mais. O know-how de uma marca consolidada, a assistência e o treinamento em todas as estruturas do negócio e um marketing constante e personalizado são algumas das vantagens de se tornar uma franquia da Nuts&Nuts”, destacam as empresárias.

Inicialmente, a Nuts&Nuts está disponibilizando um modelo de franquia, de loja padrão, com até 70 metros quadrados. O investimento contempla uma loja completa para operação, com mobiliário, equipamentos, estrutura, estoque inicial e suporte do planejamento à administração da franquia. Os valores partem de R$ 150 mil, e variam de acordo com as condições do ponto selecionado, necessidade de reforma, tamanho de sala comercial, localização, entre outros fatores. A meta, segundo as proprietárias da Nuts&Nuts, é priorizar cidades da Serra Gaúcha, com pelo menos duas lojas no período de um ano. “Essa projeção é um dos resultados da consultoria que recebemos da Legacy Franchising nos últimos meses. A assessoria foi decisiva para mostrar os potenciais da nossa marca”, observam as sócias.