A Nutricentral Market, rede especializada no comércio de produtos naturais, suplementos e vitaminas, participará pela primeira vez do Latam Retail Show – Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Redesign, Digitailing e Fórum Internacional de Franquias, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto no Expo Center Norte.
Durante o evento, a Nutricentral Market vai expor em seu estande de 50 m², seu modelo de loja para empreendedores que querem adquirir uma franquia. A empresa surgiu em 2004, a partir da fabricante Nutrigold do Brasil, que atualmente produz e comercializa mais de 1800 itens, por meio de suas lojas próprias (duas unidades em São José dos Campos), distribuidores em todo o Brasil e pelo e-commerce. Com tamanho sucesso e ramificação de pontos de venda, a marca visualizou no setor de franquias uma maneira de vender diretamente seus produtos para o consumidor.
Sem cobrança de royalties, a empresa foi uma das sensações da última edição da ABF Expo Franchising, que aconteceu no mês de junho, em São Paulo. Sua proposta diferenciada e o forte apelo junto ao público, que cada vez mais busca por produtos saudáveis para a alimentação, atraíram centenas de interessados por uma unidade da rede.
“Nós estamos construindo as quatro primeiras unidades, que serão em breve repassadas para os interessados em adquirir uma franquia. Investimos no nosso modelo de negócio, porque sabemos do grande potencial deste mercado e para darmos vazão à demanda que já existe por uma franquia com a nossa marca. Até o final do ano projetamos abrir 25 lojas”, afirma Jonas Martins, diretor presidente da Nutricentral Market.