NTW Contabilidade e Gestão Empresarial supera crise brasileira e tem o maior crescimento da história da empresa

45 novas unidades foram comercializadas durante o ano de 2020

O ano de 2020 começou turbulento. Foi necessário, e ainda está sendo, enfrentar uma das piores crises globais acontecendo diante dos olhos de todos os seres humanos. Mas, a pandemia do novo coronavírus que assombra o mundo e, também, a crise econômica que veio junto com ela não permitiu que os empresários e sócios da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial parassem de crescer.

Em 2020, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de franquias de serviços de contabilidade do Brasil, teve o maior crescimento da história, com um aumento de 33% da rede. Foram 45 novas unidades abertas, totalizando 135 unidades com presença em 24 estados. “Atuamos desde 1989 no segmento da contabilidade e desde 2011 como franquia. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas esse ano, a equipe trabalhou muito para conseguirmos alcançar o maior crescimento da história”, explica Ricardo Aguiar, CEO da NTW.

A crise da COVID-19, que impactou todo o mundo, foi uma oportunidade para a empresa se posicionar como especialista em resolver burocracias, como, por exemplo, redução de custos na abertura de empresas.

Além disso, a NTW aproveitou o momento e lançou a NTW Digital, serviço de contabilidade de qualidade com um preço acessível. A plataforma está preparada para atender as quase três milhões de empresas enquadradas no Simples Nacional e Lucro Presumido para atividades de prestação de serviços, como, por exemplo, advogados, médicos, corretores de imóveis, personal trainers, fotógrafos, nutricionistas, publicitários, dentistas, salões de beleza, agências de marketing, agências de turismo, arquitetos, músicos, psicólogos e muito mais.

Outro ponto importante foi a criação do programa Soluções Financeiras, onde é oferecido a implantação de todos os processos e serviços de consultorias financeiras e de sistemas gerenciais, além dos serviços de BPO Financeiro, que é o processo de terceirização da execução de uma atividade operacional, como, por exemplo, contas a pagar, a receber, conciliação bancária, programação de pagamentos, emissão de boletos e tantos outros.

O trabalho de toda a equipe foi reconhecido. Em 2020, a rede de franquia ganhou o Selo de Experiência em Franchising e a Chancela de Franquia Internacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Também foi premiada no Franquia 5 Estrelas da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, onde está posicionada como uma das melhores franquias do Brasil.

“Não podemos negar que 2020 foi um ano excelente para os franqueados da NTW. Em 2021, manteremos a mesma força de expansão para alcançar a marca de 200 unidades. Estamos planejando muitas novidades, entre elas, a Consolidação de nosso CSC, o NTW BOX, com capacidade de processar toda a demanda dos franqueados, além de novas estratégias para aumentar a captação de clientes para nossos franqueados”servi, finaliza Ricardo Aguiar .