NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura unidade em Eugenópolis, Minas Gerais

Empresa pretende atender as indústrias e comércio local, ponto forte da região

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, a maior rede de escritórios de contabilidade da América Latina, inaugurou sua nova unidade de atendimento no estado de Minas Gerais. A empresa, que apresentou seu maior crescimento em 2020, terá à frente deste escritório os empresários Rafael Silveira Ribeiro, Webster Pereira Duarte e Pedro Paulo Cavalher, que serão os diretores executivos. A unidade está localizada no centro de Eugenópolis-MG.

Com a abertura desta nova loja, localizada na Rua Alzira Ferreira Costa, região central da cidade, a empresa tem o objetivo de auxiliar empresas de confecções, comércios locais como farmácia, lojas de materiais de construção e bares que pagam impostos excessivos e não acompanham o planejamento tributário. “Nossa ideia é de acompanhar os empreendimentos da região para manter a saúde financeira desses comércios e a economia local girando”, aponta Rafael, um dos líderes da nova unidade.

A ideia da criação deste novo espaço da NTW vai de acordo com a proposta da empresa de auxiliar a economia local. Eugenópolis é uma cidade com pouco mais de 11 mil habitantes e é um polo importante de confecções, além disso, o distrito se destaca também no segmento de agricultura e pecuária, junto com a cafeicultura.

“Apesar de ser uma cidade pequena, existem empresas com grande capacidade de movimentação de economia e fornecem recursos para diversos pontos da região. Por isso, temos expectativa de um grande início de trabalho por aqui”, completa Rafael.