NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura nova unidade no Centro Sul, em Manaus

Franquia será comandada pela diretora-executiva, Ana Flávia Souza

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, rede de franquias de escritórios contábeis, anuncia a inauguração da unidade do Centro Sul, em Manaus.

Ana Flávia, contadora e empresária, será a diretora-executiva da nova unidade de Manaus e conta que conheceu a franquia pela internet. “Estava buscando uma maneira de melhor administrar os meus clientes e encontrei a NTW. Enxerguei uma boa oportunidade de ter mais tempo de captar, assessorar e administrar meus clientes, saindo da burocracia de cálculos e documentos”, comenta.

A nova diretora-executiva afirma que uma das motivações para a abertura foi ver que já existem outras unidades da mesma rede, o que a fez enxergar o profissionalismo que a NTW oferece. Para ela, o segmento que vai mais conseguir clientes será o de comércio, pois é um ponto forte da região.

Ana Flávia contará com o suporte que a NTW Box disponibiliza, onde é possível terceirizar serviços da parte mais operacional, possibilitando a diretora-executiva de conseguir atrair mais clientes.

“Um dos meus objetivos para o segundo semestre de 2022 e, agora, como franqueada da NTW, é conquistar mais clientes e aumentar o meu faturamento médio mensal”, afirma Ana Flávia.

A NTW Manaus – Centro Sul fica localizada na rua Cel. Manuel Corrêa, São Francisco, o horário de funcionamento é das 9h às 18h.