NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura mais 4 unidades

Escritórios ficam localizados em Tapanã, Salvador, Rio de Janeiro e São João do Meriti

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial não para de crescer. Com o objetivo de alcançar a marca de 200 unidades até o dia 31 de dezembro de 2021, a rede inaugura mais 4 escritórios e atinge o número de 195 unidades em funcionamento.

As novas unidades estão localizadas em Tapanã (Belém), Caminho das Árvores (Salvador), Guadalupe e São João do Miriti (Rio de Janeiro).

“As novas unidades estão localizadas em cidades e bairros estratégicos para a NTW. Conseguimos, agora, atender diversas empresas e públicos diferentes, o que nos torna uma empresa referência em contabilidade e serviços contábeis”, afirma Ricardo Aguiar, Sócio e Diretor da NTW.

A NTW conta hoje com cerca de 7 mil clientes, atuando em segmentos como Transporte, Agronegócios, Advocacia, Varejo, Hotelaria, Saúde, Educação, Serviços, entre muitos outros. Fundada em 1989, a empresa nasceu com objetivo de ser um escritório parceiro estratégico dos empreendedores na tomada de decisões, que contribuísse para o aumento da lucratividade de suas empresas.