NTW Contabilidade e Gestão Empresarial atinge a marca de 150 escritórios em todo o país

Maior rede de franquia de escritórios de contabilidade da América Latina quer atingir a marca de 200 unidades ainda este ano

A maior rede de franquias de escritórios de contabilidade da América Latina, NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, atingiu a marca de 150 escritórios nos 25 estados brasileiros. O objetivo da empresa é chegar aos 200 até dezembro de 2021.

Segundo Ricardo Aguiar, Sócio e Diretor da NTW, esse número é um marco para a rede. “Durante o último ano, inauguramos em média 3 lojas por mês. Durante a pandemia, criamos novos serviços para nossos franqueados e clientes. Nosso principal objetivo é continuar oferecendo o melhor serviço de contabilidade para os empresários e empreendedores que estão espalhados pelo Brasil”, afirma.

Recentemente, a rede inaugurou unidades em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Goiás. Para esse semestre, a franqueadora pretende inaugurar escritórios em mais cidades de São Paulo e Minas Gerais e conseguir atingir o objetivo de chegar a 200 escritórios ainda em 2021.

Além disso, outra novidade também são os novos modelos de negócio para as franquias. Além dos que já existiam, a NTW lançou outros dois: Start e Express Plus.

No modelo Start, o franqueado pode trabalhar em home office ou em um espaço de coworking e não precisa ter um escritório físico, além de poder contar com a ajuda de um funcionário. Além disso, toda a operação é processada pela franqueadora ou pelo fornecedor indicado. Já na modalidade Express Plus, a única diferença é que não existe limite para funcionários.

“Acrescentamos modelos de negócios híbridos, pois vimos uma grande procura por esse segmento, além de também acreditar ser o futuro de diversos segmentos, incluindo o da contabilidade”, afirma Ricardo.

Com o Start, o franqueado será responsável inteiramente à captação e fidelização dos clientes e a equipe NTW ficará com o resto. As vantagens são: baixo investimento, estrutura contábil operacional por conta da franqueadora, liberdade territorial, equipe terceirizada, modelo de negócio econômico, ganhos de 30 a 50% mensais, riscos tributários por conta da franqueadora, estrutura de marketing e vendas preparadas para dar apoio ao franqueado.