Novo serviço de lavagem de roupas em Goiânia com delivery

Com o principal objetivo de trazer aos habitantes de Goiânia, uma nova  modalidade de serviços ao consumidor, Celso Braga, empresário com 30 anos de experiência no mercado de empreendedorismo, trouxe para Goiânia, a franquia Lavateria. De acordo com ele, o foco do novo empreendimento  é permitir que os usuários que trabalham o tempo todo e tem que administrar empregada doméstica, lavadeira e passadeira possam encontrar nos novos serviços na região, uma alternativa mais barata e simplificada para a questão de lavagem de roupas domésticas.

Ele faz as contas – “se uma família de quatro pessoas utilizar os serviços de uma lavadeira e passadeira semanal com uma média  de 45 peças por semana , vai ter uma economia de material de limpeza, água,  luz, transporte, alimentação e mão de obra, contratando um dos nossos pacotes, que permitem a retirada e a entrega das mesmas 45 peças semanais por R$ 499,00 ao mês, com custo de R$ 125,00 na semana, menos do que um custo de uma das empregadas.”

De acordo com Braga, o serviço de entrega e retirada das roupas feito pela Lavateria é um dos grandes diferenciais que tem gerado conforto, simplificação e economia para o público. “Os serviços prestados pela Lavateria são de alto padrão, desde a coleta das roupas até a entrega. As roupas são lavadas com produtos especializados, deixando um perfume exclusivo que só na Lavateria tem”, conclui Celso Braga.