Novo Méqui da ZL: Avenida Jacú Pêssego recebe terceiro restaurante da rede, ainda mais inovador e tecnológico

Unidade conta com esteira eletrônica para levar os pedidos da cozinha até o funcionário no Drive-Thru, garantindo mais praticidade e agilidade no atendimento e entrega dos produtos ao cliente

A movimentada Avenida Jacú-Pêssego, Zona Leste de São Paulo, acaba de ganhar um novo restaurante McDonald’s. Localizada na altura do número 390, a unidade passa a oferecer aos moradores, trabalhadores e pessoas que estiverem a passeio pela região, ainda mais modernidade e conveniência na hora da refeição. Essa inauguração consolida a importância que a avenida tem para a rede, que já conta com mais dois McDonald’s, entre ele o do nº 5550, que é sucesso de público e um dos campeões de venda do país.

O novo restaurante conta com dois andares, projeto arquitetônico e design mais modernos com itens instagramáveis e painéis em grafite, além de apresentar inovações tecnológicas aos clientes. O salão foi projetado para atender 104 pessoas sentadas e o cardápio mantém o alto padrão oferecido pela rede, com diversas opções de sanduíches e ingredientes de alta qualidade, quiosque de sobremesas e McCafé. Além disso, a unidade também reúne em um só lugar uma variedade de canais e soluções digitais de atendimento, tudo para oferecer mais comodidade aos clientes na hora de escolher como preferem ser atendidos – no balcão, no Drive-Thru ou pelo app do McDonald’s.

Com horário de funcionamento todos os dias, 24h, aqueles que forem à unidade, poderão conferir de perto como funciona o Drive-Thru com duas pistas e a esteira eletrônica que leva os pedidos da cozinha, localizada no segundo andar no empreendimento, até o funcionário, para ser entregues aos clientes que estiverem no Drive, garantindo praticidade e agilidade. O público também encontrará interatividade na experiência com as funcionalidades do menu board digital e seis totens de autoatendimento, que permitem a personalização dos pedidos e pagamento direto nos equipamentos, além de possuir uma tecnologia simultânea que faz com que os produtos comecem a ser montados no exato momento em que o cliente faz o pedido, assim como nos demais restaurantes da rede.

Já aqueles que desejarem ainda mais agilidade no pedido contarão com o Peça e Retire, funcionalidade que permite que o cliente faça o seu pedido e pague pelo aplicativo do McDonald’s e, quando estiver chegando ao restaurante de preferência, dê o comando no app para que a refeição comece a ser preparada e, na sequência, é só escolher como quer retirar.

Geração de empregos

Com a abertura desta nova unidade, 90 oportunidades de primeiro emprego formal para jovens da região foram geradas. E isso é possível pois, todos os colaboradores da companhia, uma vez contratados, recebem capacitação, treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram suas habilidades para alcançar, assim, seu máximo potencial.

O olhar da companhia para empregabilidade tem foco especial no acesso da população jovem a uma porta de entrada para o universo profissional. Atualmente, no Brasil, 62% dos funcionários da rede têm menos de 24 anos de idade e muitos estão em sua primeira experiência profissional, o que consolida o McDonald’s como um grande gerador de trabalho para jovens no país.