Novo CEO do Instituto Embelleze é aposta para crescimento e modernização da marca

Formado pela PUC-SP em administração de empresas, com MBA pela USP e especializações em Harvard, Daniel Narcizo Pereira chega ao Instituto Embelleze com o intuito de trazer grandes mudanças para a marca, como a modernização da sala de aula. Com experiência em transformação digital e em ensino à distância, o CEO estará a frente do projeto que trará um novo conceito em educação profissionalizante. “A ideia é aliar o conceito digital e tecnologia, com o know how de beleza que a marca já tem. O mundo está cada vez mais tecnológico e para nos mantermos como líderes de mercado, é necessário acompanhar as tendências”, conta Daniel. O projeto visa conciliar a presença física do Instituto Embelleze, que possui cerca de 300 unidades em todo o país, com o ensino a distância, que cresce fortemente no mundo todo.

Além disso, com a chegada de Daniel, o Instituto Embelleze visa acelerar o crescimento da marca em números de unidades, no Brasil e no exterior. “O foco inicial é chegarmos em locais onde ainda não atuamos. O setor da beleza é bastante promissor e existem muitas pessoas em busca de profissionalização, por isso a ideia é identificar essas áreas e expandir presença nestes locais”, afirma. Até o final do ano, está prevista a inauguração de 20 unidades. Em solo estrangeiro, a previsão é abrir uma unidade na Costa Rica, ainda no primeiro semestre.

Lançamento de novos cursos, abertura de unidades e a formação de mais profissionais, são ações que devem impactar diretamente no faturamento da rede, que deve crescer 6% em relação a 2019. “Eu sempre utilizo um conceito que é errar rápido, aprender rápido e se mover com velocidade. É uma metodologia que funciona bem e impacta diretamente no crescimento da marca”, explica o CEO.

Em sua trajetória, Daniel se destacou por suas atuações nas empresas em que passou, como Citigroup e Grupo Kroton. Ocupou posições em áreas de planejamento, comercial, finanças, fidelização, operações e marketing.