Novidade! Só Varais chega à região do ABCD para levar praticidade e modernidade às residências

A Só Varais chega para atender moradores da região do ABCD, Zona Leste e do bairro do Sacomã em São Paulo, que buscam uma solução prática e moderna para a secagem de roupas. Além da comercialização de mais de 20 modelos de varais – que vão desde os tradicionais ao elétrico, a rede presta serviços de instalação e manutenção.

“Comercializamos produtos muito importantes para o cotidiano da população e modelos flexíveis para atender a todos os gostos e bolsos”, declara Silvio Daniel Viana, responsável pela primeira unidade franqueada da Só Varais.

Inaugurada em outubro deste ano, a unidade de Silvio depois de cinco dias de operação, passou a atender em média dois clientes por dia e a meta a médio prazo é de seis.

Produtos Exclusivos
A Só Varais produz produtos exclusivos e os modelos de varais custam a partir de R$ 160,00.

O mais pedido deles é o Nina – elétrico. Com acionamento através de um sistema eletrônico, é feito de alumínio, contém 8 varetas e suporta até 30 kg de peso. É ideal para pessoas modernas, já que não é necessário a ajuda de outra pessoa na hora de manuseá-lo, pois mesmo estando pesado, basta apertar um botão e ele sobe ou desce.

Outro varal que também chama bastante atenção é o Priscila, movido à manivela. De alumínio, pintura eletrostática branca, reduz o peso em até 80% e trava automaticamente permitindo que o varal pare na altura desejada.

Com uma equipe qualificada, a Só Varais faz desde o projeto até a aplicação nos mais variados tipos de ambientes e acabamentos. Sua especialidade é a instalação de varais em tetos de gesso sem danificá-los, além da pré-avaliação da área de serviço do cliente, para que o tamanho do produto não danifique o visual da mesma.

Além da sua linha própria de produtos, que atende a todas as necessidades do comércio, indústria e varejo, a Só Varais trabalha com soluções sob medida, que otimizam espaços, e com a instalação de produtos comprados pelo próprio cliente. O cuidado com a limpeza na casa das pessoas durante o trabalho, também é um dos diferenciais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito