Estima-se que 390 milhões de pessoas se relacionam todos os dias com robôs e assistentes virtuais, de acordo com levantamento da consultoria americana Tractica. No Brasil, a inteligência artificial começa a chegar à casa das pessoas e às empresas por meio de franquias.
Durante a ABF Franchising Expo 2017, que acontece entre 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte – SP, será possível conhecer assistentes virtuais criados para interação com consumidores. Conhecido como chatbot, o sistema computadorizado é um canal de atendimento que simula o jeito humano nas conversas e aprende com as interações. Para as empresas, é uma ferramenta poderosa para melhorar o relacionamento com os clientes, interagindo 24 horas por dia.
Com tecnologia desenvolvida pela franquia Louyt, o chatbot é o único assistente virtual do mercado 100% mobile, com implementação imediata e com foco em PMEs. A empresa – que disponibiliza ferramentas exclusivas para campanhas de mobile marketing – criou um assistente virtual com banco ilimitado de respostas, customizável e que ajuda as empresas a atender os clientes e vender mais.
“Até então, ter um assistente virtual próprio era uma tecnologia para grandes empresas, com alto investimento em instalação e implementação. A Louyt está trazendo para o Brasil por meio de franquias um chatbot simples, acessível e fácil de operar, ideal para PMEs”, explica Alessandro Ribas – CEO da marca no Brasil.