Nova rede de franquia de acessórios para celulares chega a Rio Preto

A rede de franquia para acessórios e serviços de celulares “Me Salva!” chega a São José do Rio Preto (SP). O modelo desenvolvido por Lucas Atanázio, presidente do Grupo ATNZO, para complementar o rol de marcas da maior holding de franquias do Brasil, conta com diversos artefatos que “salvam a vida” de muita gente.

“A marca tem o objetivo de estar presente no momento exato da necessidade do consumidor de smartphones, oferecendo acessórios para proteger e personalizar os aparelhos”, diz Lucas.

De acordo com o gerente de expansão da marca Pedro Rodrigues, além de oferecer suporte para aparelhos eletrônicos, a rede possui várias modalidades de negócios, a fim de se adequar aos mais variados nichos de mercado e facilitar a sua expansão. “O principal modelo é o home executivo, inaugurado em Rio Preto, que consiste na instalação de um display em um ponto de venda já existente, sem a necessidade de um local comercial fixo ou custo operacional”, explica.

Para Lucas, a expectativa é de que com a inauguração da primeira unidade na cidade, a “Me Salva!”, se expanda para todos os lugares onde houver aparelhos celulares. “Todo brasileiro tem um ou mais celulares, o que demanda constantemente o uso de produtos voltados a esses aparelhos e chama cada vez mais a atenção de investidores”.

A unidade está instalada no Supermercado Pão de Açúcar, na Rua General Glicério, 3733, com horário de funcionamento das 8h às 22h.