A Arranjos Express, maior franquia de serviços têxteis do Brasil, acaba de lançar sua campanha institucional para o segundo semestre de 2019, com a assinatura da agência Artmaker. Com o posicionamento já trabalhado pela marca “Especialista em costura”, a mensagem reforça o conceito e traz o discurso de orgulho, autoestima e sustentabilidade muito fortes em seu significado.
Para o diretor de criação da Artmaker, Caio Ferreira, a ideia é mostrar que a Arranjos Express possibilita transformação de uma peça de roupa de acordo com a personalidade da pessoa. “Reconhecendo que cada um de nós é especialista em seu próprio estilo, colocamos a Arranjos Express como uma verdadeira especialista em mostrar a essência de cada pessoa, através de suas roupas”, afirma Ferreira.
A campanha também vem ao encontro do propósito da marca que é o de apoiar o consumo consciente. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente e deixamos a peça de roupa sempre atual e com o jeito do dono. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio diretor da Arranjos Express.
As peças apresentam personagens fictícios, porém plausíveis, com histórias de vida e estilos que geram grande identificação com o público. Em cada linha criativa, é apresentado o perfil de uma pessoa que tem seu próprio estilo e conta com a Arranjos Express para se expressar através das suas roupas. Como Bianca, a especialista em rebeldia, que aos 8 anos picotou todas as roupas de suas bonecas quando viu que elas tinham apenas saias e vestidos no guarda-roupas.
A campanha ganhou peças para todas as mídias, especialmente on-line, além de um look book com diversas ideias de transformação e customização, mostrando que todos os serviços das lojas são ideais para todos os públicos, inclusive a linha pet que contou com a simpática cadelinha Ruth como modelo.