NBA anuncia parceria e Subway será o sanduíche oficial da liga para o mercado brasileiro

Acordo com a liga prevê presença da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em pontos de venda e promoções com os fãs

A National Basketball Association (NBA) e a Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, anunciaram nesta quarta-feira, dia 18, uma nova parceria de longo prazo que promete trazer ainda mais tempero para os fãs do mercado brasileiro. Como parte do acordo, a Subway® torna-se o sanduíche oficial da liga no país a partir da temporada 2020-2021, o que inclui presença em eventos da NBA em território nacional, exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. Além disso, a empresa poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

Estamos muito animados com a parceria com a Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil. Por meio dessa parceria, vamos colaborar para levar a emoção da NBA para os fãs, ao mesmo tempo em que combinamos a emoção do nosso jogo com o sabor do Subway – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Estamos muito contentes com essa parceria e em sermos o sanduíche oficial da NBA no Brasil. Nosso interesse em se aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas – disse Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.

A temporada 2020-2021 da NBA tem início confirmado para 22 de dezembro.