Não+Pelo/No Más Vello projeta 35 unidades no Brasil; 12 novas unidades serão implantadas no segundo semestre

Trazido ao Brasil para tratar da gestão da Não+Pelo, José Rocco começa a colher os louros de um trabalho de branding muito decisivo para o início de 2021 quando a rede celebra até o meado sua presença de dez anos no franchising brasileiro. Quatro novas unidades já inauguradas sendo duas no Pará e duas em São Paulo. Em abril, outras duas a serem instaladas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Guaporé (RS). Já no segundo semestre, a rede que incluiu o nome original em sua logomarca – Não+Pelo/No Más Vello como fator determinante nas negociações com interessados -, expande para o Paraná, nas cidades de Campo Mourão e Maringá, na Serra Gaúcha, em Nova Petropolís e Canela e por fim, seis unidades em Recife.

Dentre as novidades trazidas para celebrar os dez anos de presença no Brasil em ano pandêmico, a Não+Pelo/No Más Vello investiu na tecnologia, tanto para o melhor desempenho da gestão quanto do serviço. No ponta do negócio, a marca passa a oferecer também as modalidades de negócios com laser (Diodo, Alexandrite e ND Yag), cera e a tecnologia Sun&Safe. A inovação do manípulo com refletores de ouro e cristais de safira, cuja concentração de luz (comprimenro de luz entre 700 e 900 nanômetros) é muito mais eficiente para pessoas negras de tonalidade de pele bem escuras e pessoas que têm a cultura de estar com a pele bronzeada permitindo um maior espaçamento entre as sessões.

“Duas importantes ações em 2020 foram as implantações do nome original da marca na logomarca no Brasil e a tecnologia Sun&Safe que vem atender dois públicos que até então tiveram alguns problemas na busca por tratamento estético quanto à depilação não tradicional. A Não+Pelo/No Más Vello reúne uma inovação que deu certo nos países europeus que possuem a cultura de praia. E no Brasil não será diferente. Já iniciamos as implantações do Sun&Safe pelo Norte, Nordeste e Sul do país. A expectativa é que até junho todas as unidades disponibilizem a inovação que será o grande diferencial competitivo da marca”, diz José Rocco, sem deixar de sublinhar que o treinamento em 2020 foi constante para superar momentos de isolamentos sociais e fechamento do comércio.

As novidades não param por aí. O aumento do portfólio de produtos com a incrementação de dez cosméticos es os serviços Pro Skin – Ultrassom (benefícios térmicos, mecânicos e químicos eliminando células mortas e impurezas contidas na pele) e Galvânica (corrente elétrica que não muda a intensidade diante do tempo estabelecido ativando a fibra do colágeno e elatina auxiliando na regeneração celular, limpeza profunda dos poros e absorção dos principais ativos, além da hidratação da pele) Limpeza Facial – Essencial (linha vertical com uso de espátula a 45 graus do rosto para, posteriormente, utilização de creme revitalizante à área tratada mantendo a pele hidratadas e luminosa), Renegerante (oferece oxigenação da pele, regeneração e luminosidade usando a espátula a 30 graus da área tratada no rosto e após a limpeza com produto próprio Não+Pelo, usa-se uma máscara facial para aplicação do creme revitalizante) e Nutritiva (utilização da espátula a 30 graus do rosto, e após 20 minutos, aplicação de produto próprio da Não+Pelo para melhor absorção além de uma massagem relaxante).