Nanica vira sorvete em collab exclusiva com a Los Los

O lançamento oferece o delicioso sabor do banoffee de Nanica, agora, refrescante e cremoso

A incansável busca da Los Los por inovar e oferecer aos brasileiros combinações inusitadas uniu a marca de sorvetes com a banofferia mais famosa do Brasil: o Nanica, conhecido por suas receitas deliciosas e inovadoras e sua tradicional receita de banoffee. Em um co-branding exclusivo, agora, uma reinvenção das icônicas fatias faz parte da linha ‘Virou Sorvete’ e passa a rechear o novo sabor de cup da Los Los.

“A Banoffee do Nanica já é uma paixão nacional, então nada melhor do que trazer todo esse sabor em um novo produto e formato na collab com a Los Los. Sou um apaixonado por sorvete e a união das duas sobremesas vai ser um sucesso nesse verão”, conta Tiago Abravanel, sócio do Nanica.

O cup Banoffee traz o melhor da receita inglesa com o toque especial de recheio abundante e cremosidade, característicos da Los Los, e o sabor único de Nanica, junção que resultou em uma massa cremosa com leve toque de doce de leite e um recheio que conta com uma mescla de biscoito, doce de leite e bananada.

“Conseguimos unir o melhor das duas marcas em 490ml de um sabor elegante e um mix de texturas que promete conquistar os paladares mais exigentes. Temos altas expectativas nessa parceria que é a fusão de duas sobremesas icônicas e queridinhas dos brasileiros”, revela José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

Com banana, caramelo e creme para rei nenhum botar defeito, a novidade já está disponível nos pontos de vendas da Los Los espalhados pelo Brasil e também em algumas lojas Nanica.