Nanica lança bebidas geladas

Referência nacional em banoffees, a marca apresenta novidades refrescantes e saborosas no cardápio

Com uma combinação única de sabor e frescor, a doceria Nanica apresenta bebidas geladas no cardápio das mais de 45 lojas espalhadas pelo Brasil. A rede busca proporcionar uma nova experiência aos consumidores, harmonizando soft drinks com as tradicionais banoffees.

Destacam-se: Chá Mate de Gelado (R$ 13 ); Mate com Limão (R$ 13 ); Soda de Morango (R$ 15 ); Pink Lemonade (R$ 15 ).

O cardápio explora seis receitas e versões autorais da torta Banoffee, carro-chefe da marca, que leva banana, doce de leite caseiro e um chantilly com toque especial na composição. Há outras versões do doce no menu, como: Monoffee (com leite condensado cremoso, morango e mini suspiros), Uvoffee (com uva, leite consensado cremoso e amêndoas tostadas), Churroffee (com Leite condensado cremoso com especiarias, banana e cereal de churros), Nutella (com banana, creme de avelã e chantilly) e Mineiro de Botas (com goiabada cascão, banana e chantilly de queijo).