Na ABF Expo Franchising, Maislaser apresenta novos procedimentos e oferece condições especiais

Estande também contará com a presença ilustre da empresária e apresentadora Ana Hickmann, que é sócia da rede

A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, anuncia a participação na ABF Franchising Expo 2023, entre os dias 28 de junho e 1º de julho.

No primeiro dia do evento, o estande da Maislaser terá a presença ilustre de Ana Hickmann. “A feira da ABF é um evento vibrante de empreendedores comprometidos em transformar sonhos em realidade. Representando a Maislaser, iremos mostrar porque a rede é uma das principais marcas do segmento”, diz.

Além disso, ao longo da feira, a Maislaser apresentará o novo serviço de remoção de tatuagens e mais 22 procedimentos. “Trata-se de um movimento da franquia que irá estimular seu crescimento, competitividade e diferenciação em relação ao mercado”, explica Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no setor.

Para os interessados em adquirir uma franquia da Maislaser, durante o evento, haverá uma condição especial na taxa de franquia.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estimado é entre 15 e 20 meses.