Mundo Verde promove mais saúde para o dia da mulher

A campanha de incentivo conta com os produtos de marca própria Elixir e Aloha

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, é uma data para celebrar conquistas e reafirmar lutas por igualdade e respeito. Com essa premissa, o Mundo Verde — rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos — promove entre os dias 1 e 10 de março uma campanha incentivando a saúde da mulher.

A campanha de Dia das Mulheres Mundo Verde celebra autocuidado, amor-próprio, sororidade, coragem e determinação. Além de oferecer uma vida e rotina mais saudável para todas.

A rede conta com uma variedade de produtos voltadas aos cuidados a saúde das mulheres em todas as fases da vida. E nessa semana promove as marcas próprias Elixir, indicada para os cuidados da saúde e beleza com produtos encapsulados e solúveis, e Aloha, de cosméticos naturais.

Entre várias opções, destaque para o Alohair Manteiga Capilar, o Inovacream e o Creme Para Mãos Peppermint, todos da Aloha para cuidar da beleza e fazer a mulher se sentir bem consigo mesma. E o Body Balance Abacaxi, o Brigadeiro Proteico de Colher e o Chá DrenAtive, da Elixir como produtos saudáveis para ajudar em uma rotina com mais saúde e qualidade de vida.