Mundo Verde promove Campanha de Treino com ofertas especiais

Até 30 de outubro, rede apresenta descontos em produtos de marca própria e parceiros voltados para uma rotina saudável de treino

Para incentivar a prática de hábitos saudáveis, o Mundo Verde – rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos – anuncia a Campanha de Ofertas de Treino. Até 30 de outubro, os produtos diretamente ligados à prática de exercícios físicos estarão na promoção nas unidades da rede.

Os clientes vão encontrar as principais promoções de marcas como Essential Nutrition, WVegan, Pura Vida, e a marca própria Elixir. O foco é trazer descontos em produtos de qualidade que auxiliam no foco, performance e ganho de energia daqueles que treinam para ter uma vida mais saudável.

“Chegando no fim do ano, muitas pessoas observam mais sua saúde e reforçam a rotina de exercícios. Pensando nisso estamos trazendo nossa campanha de treino com produtos e preços de qualidade. Nosso propósito é levar saúde e bem-estar para nossos clientes”, comenta Aline Iwahashi, coordenadora de Marketing do Mundo Verde.