Mundo Verde inaugura terceira loja na cidade de São Bernardo do Campo

A rede Mundo Verde inaugura, na próxima semana, uma nova unidade em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. A loja esta localizada no Extra Anchieta, próximo a Rodovia que liga São Paulo a Baixada Santista, passando pelo ABC Paulista.. A partir de 2008, os diversos empreendimentos imobiliários, contribuíram para o aumento populacional da região. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2014, a população do município é composta por cerca de 800 mil pessoas. Até 1950, a economia da cidade era baseada na indústria automobilística – atraindo diversas montadoras para a região. Hoje, se mantém, principalmente pelo desempenho do setor de serviços. Essa é a terceira unidade na cidade e a rede já conta com mais de 100 unidades no Estado de São Paulo.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca no estado. “A rede está crescendo e buscando atender os consumidores de todo Brasil. A previsão é chegar a 2018 com 650 lojas. Observamos que o público está cada vez mais ávido por produtos e alimentos que promovam uma vida mais saudável e uma dieta mais balanceada e o Mundo Verde está pronto para atender essa necessidade”, afirma o executivo.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 330 unidades em todo o Brasil.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28.

Dezoitocom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito