Mundo Verde inaugura quinta unidade na região do abc

A quinta unidade da rede Mundo Verde no ABC abrirá neste mês no Grand Plaza, centro comercial instalado em Santo André. A marca já possui mais de 90 unidades no estado de São Paulo.

Santo André conta hoje com cerca de 700 mil habitantes, conforme o Censo 2010. A economia, marcada no passado pela atividade metalúrgica, a partir dos anos 1990 passou a se destacar nos setores do comércio e serviços. Nas últimas décadas, vários galpões de fábricas tradicionais se transformaram em áreas comerciais como shopping centers e lojas de automóveis.

As cidades do ABC paulista estão entre as 50 com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País. Ou seja, figuram entre as primeiras no ranking de qualidade de vida. “Hoje temos cinco unidades na região, mas a nossa expectativa é crescer, apresentando sempre novidades a esse público que já se preocupa com o bem-estar. A Mundo Verde é uma rede que se atualiza constantemente, apresentando sempre novidades em produtos naturais e nutritivos. Como por exemplo, a ampliação da nossa marca própria, que tem crescido bastante e hoje conta com mais de 40 produtos”, constata Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

A nova loja pertence a Alexandre Brandão, que viu no modelo de negócios da Mundo Verde a possibilidade de fazer parte de uma marca em expansão: “Nossa expectativa é poder participar do processo de consolidação da marca em nossa região e, através do crescimento do negócio, participar da abertura de novas lojas. Visto a nova gama de clientes que poderão ser acrescidos ao nosso público, decorrente do aumento da renda e da mudança nos hábitos de consumo da população brasileira, acreditamos que as possibilidades de crescimento são muito promissoras”, diz o empreendedor.

A Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos. A filosofia da empresa é a saudabilidade, oferecida por meio de um variado mix de produtos, destinados aos mais diversos públicos ou para quem quer, simplesmente, cuidar da saúde, da beleza e do bem-estar.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28.

SERVIÇO

Mundo Verde Grand Plaza Shopping

Endereço: Av. Industrial, 600 – Loja 136 | Santo André, SP.

Telefone: (11) 3969-8371

Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 280 lojas no Brasil, além de duas unidades em Portugal. www.mundoverde.com.br

Divulgação: Dezoitocom

Natalia Galluzzi 

Assessoria de Imprensa

[email protected] I www.dezoitocom.com.br

Tel: (11) 3674-4400 Ramal: 4445 / (11) 3674-4419 Direto