De olho no mercado de alimentação saudável que prevê um crescimento de 4,41%, segundo dados do Euromonitor Internacional, até o ano de 2021, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de inaugurar mais uma loja, reforçando seu plano de expansão.
Localizada no Jardim das Perdizes, zona oeste de São Paulo, a loja está instalada em um novo edifício comercial com 25 andares. “É uma região que concentra um bom número de moradores que já são adeptos a uma vida mais saudável, e que praticam atividade física. Por isso, acreditamos que conseguiremos atrair um público bastante qualificado”, afirma Marcelo Pazinatto, proprietário da franquia.
Na nova unidade, os consumidores poderão conferir os produtos de marca própria das linhas Mundo Verde Seleção, voltado a uma alimentação mais saudável no dia a dia, e Elixir, criada para cuidar da saúde e beleza das mulheres acima dos 30 anos. “Disponibilizaremos uma grande gama de alimentos saudáveis e direcionados a quem faz dieta, ou possui alguma restrição alimentar, além de opções diet e light e produtos congelados”, explica Pazinatto ressaltando que o Mundo Verde possui opções para atender às necessidades de todos os públicos que frequentam a Rede.
Outra novidade, será a venda de produtos a granel. “O modelo representa justamente o que o Mundo Verde prega: reduzir o número de embalagens para um consumo mais consciente e também os impactos ao meio ambiente, além de claro, ofertar uma opção mais variada ao consumidor, com um preço mais competitivo”, aponta.
Para o empresário, que também é consumidor do Mundo Verde, a motivação para apostar no negócio surgiu da vontade de empreender e por acreditar nos valores e filosofia da empresa. “Eu sempre quis atuar em um negócio que de certa forma melhorasse a vida das pessoas. E, ao oferecer itens de qualidade e saudáveis, acredito que conseguirei realizar este desejo”, afirma ele destacando o amplo know-how de mercado da rede e o crescimento progressivo do mercado de saudabilidade.
Marcelo Pazinatto destaca os planos futuros: “Queremos firmar parcerias com nutricionistas e clínicas de estéticas para oferecer ações diferenciadas para nossos clientes. Além disso, faremos entregas gratuitamente no condomínio e na Avenida Marques de São Vicente. Planejo um crescimento significativo nos primeiros dois anos de operação, fidelizando clientes, e, em seguida, pensar na abertura de uma segunda unidade”, finaliza.