Mundo Verde inaugura loja em Campo Grande

Publicado em 08/10/2019 por Imprensa

Unidade é a 2ª da rede em Mato Grosso do Sul e traz mix diversificado de produtos, em especial das marcas próprias Elixir e Mundo Verde Seleção

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de inaugurar uma unidade em Campo Grande (MS). Instalada no Jardim dos Estados, bairro nobre da capital, a loja é a 2ª unidade loja da rede no estado, onde a marca também está presente em Dourados, e a 12ª loja na Região Centro-Oeste.

Com amplo portfólio dividido por ocasiões de consumo, a nova unidade tem como destaques as marcas próprias Mundo Verde Seleção, voltada para uma alimentação mais saudável no dia a dia, e a Elixir, indicada para os cuidados da saúde e beleza com produtos encapsulados e solúveis, entre eles a Linha Treino, que possibilita o aumento do rendimento durante a prática de exercícios físicos.

Colágeno BodyBalance da Linha Treino da marca própria Elixir (Composto por peptídeos bioativos de colágeno® específicos) está entre os produtos da nova loja

A unidade também contará com variados alimentos saudáveis sem glúten e sem açúcar para quem possui alguma restrição alimentar, além de opções diet e light, cerca de 20 produtos a granel e produtos congelados.

“Nossa nova loja em Campo Grande representa um marco para nossa rede. Acreditamos no sucesso da operação e convidamos os moradores da região para conhecerem os diferenciais dos nossos produtos”, comenta Cláudia Abreu, CEO do Mundo Verde.

A franqueada responsável pela nova loja, Tássia Chiachio Egea, fala sobre a motivação de investir na franquia do Mundo Verde. “Conheci a marca como consumidora em busca de mudança no estilo de vida e me interessei na franquia pelo fato da marca ser reconhecida em todo o país tanto por promover saúde e bem-estar quanto pela sustentabilidade”, destaca Tássia Chiachio Egea, complementando que planeja abrir em breve mais uma unidade da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Mundo Verde , Alimentação Saudável