Mundo Verde comemora mês do nutricionista com workshop nesta quarta-feira (23)

Rede pioneira no segmento de saúde e bem-estar promove 7ª edição do “Olá, Nutri”, com palestra da nutricionista Natália Marques sobre Expossoma

Além do interesse em manter hábitos saudáveis, o suporte de profissionais é essencial para entender as necessidades de cada indivíduo. Para homenagear e reforçar a importância dos nutricionistas para a saúde, o Mundo Verde – rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos – promove nesta quarta-feira (23) o evento anual “Olá, Nutri”, com participação especial da palestrante Natália Marques, um dos principais nomes da Nutrição no país.

O tema da 7ª edição é “Expossoma: Como fatores ambientais impactam no emagrecimento saudável”. O workshop acontece a partir de 19h30 de forma online e é destinado exclusivamente para nutricionistas inscritos no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até 22 de agosto. Para participar, acesse Link.

Além de conferir as principais tendências de nutrição, os participantes ganharão brindes das marcas próprias Mundo Verde: Mundo Verde Seleção, Elixir e Aloha. O evento também conta com apoio das marcas Vitafor e Nutrify.

“O dia do nutricionista é comemorado no dia 31 de agosto e, nesta edição, estamos celebrando no dia 23 com um encontro virtual que reunirá diversos nutricionistas do país. Expossoma é um dos principais temas do momento e será apresentado pela Natália Marques, nutricionista parceira da rede”, conta Aline Iwahashi, coordenadora de Marketing do Mundo Verde.

Canal gratuito Mundo Verde

O Mundo Verde conta com um time de nutricionistas dedicados para o canal gratuito Olá, Nutri. O serviço orienta a população sobre nutrição, saúde, qualidade de vida e esclarece as principais dúvidas por meio do telefone 0800 022 25 28 e pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira.

No Mundo Verde, a rede conta com uma variedade de produtos ideais para diferentes objetivos de consumo, com atendimento nas unidades físicas, e-commerce, delivery e drive-thru em todo o Brasil.