Mundo Animal inaugura unidade em Recife

A lanchonete que traz a temática da selva, reunindo cardápio diversificado e experiências para toda a família, dá continuidade ao plano de expansão e inaugura a unidade de Recife, a primeira no estado de Pernambuco, no dia 26 de maio.

Um lugar para comer bem a preços acessíveis e com entretenimento para toda a família. Essa é a proposta da Mundo Animal, lanchonete temática que oferece uma experiência lúdica ao unir decoração, sonoplastia e cardápio inspirados na selva. No dia 26 de maio a franquia dá sequência em seu plano de expansão e inaugura a unidade de Recife, capital de Pernambuco.

Contando com essa inauguração, agora são 52 unidades espalhadas por dez estados brasileiros.

UNIDADE RECIFE

Com média de 490 lugares em um espaço de aproximadamente 1.120m², a Mundo Animal de Recife promete ser a atração para que pais e filhos vivenciem uma aventura única. “A experiência que o cliente tem nas unidades é algo que não pode ser replicado e existe só na Mundo Animal. Esta é uma franquia em ascensão, com excelente potencial de crescimento, pois explora um nicho do ramo de alimentação pouco aproveitado, aliando serviço e experiência diferenciada. Todos esses atrativos a tornam um verdadeiro sucesso”, ressaltam os sócios Fernanda Dalla Favera Nunes de Siqueira, Luis André Basso de Siqueira e Jackson Farias de Oliveira, que juntos investiram 1,8 milhão de reais na nova operação.

Todas as unidades da Mundo Animal também contam com Espaço Kids totalmente gratuito e com monitores, além de uma lojinha de produtos personalizados, como almofadas, copos, camisetas e pelúcias. Na unidade de Recife, as crianças poderão se divertir no Espaço Kids com aproximadamente 60m².