Multifranqueados da Casa de Bolos escolhem a região do Morumbi para crescer dentro da rede

Com mais de 370 lojas espalhadas pelo país, rede é uma das mais admiradas dentro do franchising brasileiro

A pandemia não atrapalhou os planos dos empreendedores Sakurako Suzuki e José Braga, franqueados que investiram na rede Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, para abrir o próprio negócio em uma das regiões mais valorizadas da capital paulista. Depois de inaugurar a primeira loja, no bairro do Portal do Morumbi, eles agora partem para a segunda unidade, na região da Vila Andrade, e pretendem dominar a área escolhida para crescer, ainda mais, dentro da rede.

“Durante a fase de isolamento, sentimos uma leve queda nas vendas, que foi logo solucionada com a decisão da franqueadora de implantar o sistema de delivery próprio. Isso nos deu segurança e motivação para enfrentarmos esse período e mais ainda, provou que as pessoas são apaixonadas pelos bolos da Casa de Bolos e o resultado pode ser observado nos meses de inverno, onde conseguimos recuperar o faturamento perdido no início da pandemia”, declara Sakurako.

Em 2020, a Casa de Bolos completa 10 anos e é considerada uma das gigantes do franchising brasileiro. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, as mais de 370 lojas da rede oferecem mais de 100 sabores de bolos, feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Para maior comodidade e segurança dos seus clientes, no início da pandemia do coronavírus, a rede implantou um aplicativo de delivery próprio e desenvolveu um método especial na entrega, garantindo que os bolos cheguem inteirinhos ao destino.