Multifranqueados da Casa de Bolos ampliam número de unidades na capital paulista e inauguram a quarta loja

Empreendedores natos e confiantes na parceria que mantém há oito anos com a rede, empresários abrem mais uma franquia na Zona Norte de São Paulo

Víctor Marques e Cleber Callejão, multifranqueados da Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, são empreendedores natos que, mesmo em meio a situação econômica adversa que o país atravessa por conta da pandemia do coronavírus, decidiram abrir a quarta loja da rede no bairro do Tucuruvi, Zona Norte da capital paulista.

Marques conta que a história com a marca começou há oito anos, quando abriu a primeira loja no bairro do Tremembé. Logo depois vieram as unidades localizadas na Vila Pereira Barreto e Parada de Taipas. Agora, os amigos e sócios terão a oportunidade de levar os bolos fresquinhos aos moradores do bairro do Tucuruvi, um dos mais antigos da Zona Norte da capital paulista.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil e conta com mais de 390 unidades. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes da mais alta qualidade e frutas de verdade.