Multifranqueado do setor farmacêutico realiza sonho de cuidar do próximo

No Dia do Farmacêutico, comemorado no 20 de janeiro, vale a pena jogar luz sobre histórias inspiradoras de profissionais como Mozio José Silva, um farmacêutico que encontrou sua verdadeira paixão no ato de cuidar do próximo.

Graduado em 2009, Mozio escolheu a farmácia como seu caminho por uma razão especial. Inspirado no farmacêutico que ajudou a cuidar da anemia de sua mãe em sua cidade natal, Conceição das Alagoas, MG, desde cedo, ele viu o impacto positivo que a profissão poderia ter na vida das pessoas.

Os primeiros anos de sua carreira foram dedicados a uma vida tranquila, com uma família consolidada e um emprego estável em sua área. No entanto, em 2016, Mozio decidiu buscar novos desafios e, assistindo a um programa de TV, encontrou a resposta na FarMelhor, uma rede que compartilhava os mesmos valores que o motivaram desde o início: atendimento humanizado, respeito e empatia com os indivíduos.

Em pouco tempo, Mozio tornou-se franqueado da marca, abrindo a primeira unidade em Conceição das Alagoas, no final de 2017. “Minha missão era clara: priorizar o cuidado da comunidade, estabelecendo sempre um ambiente acolhedor tanto para os colaboradores quanto para os clientes, seguindo os princípios que sempre me orientaram”, diz o farmacêutico.

Com o sucesso dessa unidade, o franqueado logo foi atrás de um novo ponto em Minas Gerais, desta vez em Campos Florido, inaugurando a segunda loja em 2022. Em fevereiro próximo, o empreendedor abrirá sua terceira unidade, mais uma em Conceição das Alagoas. Contando com a colaboração imprescindível de seus três sócios. Mozio já está à procura de um novo ponto para estabelecer a quarta loja da rede, demonstrando seu comprometimento e visão empreendedora.

Ao compartilhar sua trajetória, o farmacêutico se diz plenamente feliz e realizado, não apenas como profissional da saúde, mas como multifranqueado da FarMelhor.