Multifilmes Franquia chega a Recife

Depois de inaugurar 33 unidades em 2020, o próximo estado a receber a rede, especializada na aplicação de películas em vidros de automóveis, imóveis e todas as superfícies compostas por vidro, é Pernambuco

Mesmo diante de um ano atípico e com a economia instável, a rede de franquias Multifilmes, comemora os números. Na contramão da crise, a marca já inaugurou 33 unidades em solo nacional, só em 2020. Isso porque a rede também conta com uma unidade em Sarasota, na Flórida, EUA, e agora acaba de chegar a capital pernambucana, na Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 726 – Imbiribeira, Recife, PE, com inauguração oficial no dia 5 de dezembro.

A empresa foi idealizada para atender clientes exigentes, com produtos exclusivos, de alto padrão e com instalações de primeiro mundo, comparada a uma concessionária de veículos 0KM. Além disso, utiliza um sistema de aplicação de películas baseado em processos internacionais.

“Expandir com qualidade, mantendo a excelência, esse é nosso objetivo da rede. Nosso propósito se concretiza cada vez que algum franqueado nos deposita a confiança de ter nossa marca em sua cidade e foi assim com Recife, uma região em plena expansão com grandes possibilidades e agora estamos chegando para confirmar esses dados”, enfatiza Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em Pernambuco, a quantidade de unidades de franquias cresceu 8% e as redes saltaram de 551 para 574, no terceiro trimestre de 2020, em comparação com 2019.

O segmento de serviços tem 9,4% de participação no setor em solo pernambucano, com uma variação de 40,2% em relação ao ano anterior. E o estado faturou R$ 1,155 milhão só neste período.

O marketing digital ganhou ainda mais força neste ano em que muitas empresas passaram pela transformação digital. Essa foi uma grande aposta também da Multifilmes e a forma que aproximou a marca do seu novo franqueado.

Denis Vianna de Moraes Rego, franqueado de Recife da Multifilmes, na cidade, trabalha em uma multinacional há anos e, devido ao cenário atual, decidiu, junto com sua esposa Eliane, ter um “plano B” que proporcionasse estabilidade e segurança, e, assim, investiu em uma franquia da Multifilmes. “Produtos e serviços de altíssima qualidade, atrelados a uma marca consolidada e que transmite confiança, esses foram os pontos que me fizeram optar pela franquia e seu segmento”, conta Denis.

Essas são as atuais unidades franqueadas da Multifilmes: São José do Rio Preto (SP); Rezende (RJ); Primavera do Leste (MT); Foz do Iguaçú (PR); Uberaba (MG); Barra da Tijuca (RJ); Recife (PE); São José dos Campos (SP); Brasília (DF); Avenida Paulista (SP); Guarulhos (SP); Santo Amaro (SP); Ji-Panará (RO); Goiânia (GO); Natal (RN); Jacarepaguá (RJ); Salvador (BA); Volta Redonda (RJ); Manaus (AM); Montes Claros (MG); Taguatinga (SP); Ribeirão Preto (SP); Barra Mansa (RJ), Sarasota, Estados Unidos e, agora, Recife (PE).