A Mr. Kids – rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces – acaba de fechar uma parceria com a Infraero para a expansão imediata nos principais aeroportos do país. O objetivo é proporcionar, tanto para novos franqueados como para os já existentes, a oportunidade imediata de novos e excelentes pontos onde passam milhares de pessoas todos os.
A rede já possui pontos em operação nos aeroportos de Cuiabá/MT, Salvador/BA e Belo Horizonte/MG e, a partir de setembro, estarão operando os novos franqueados nos aeroportos de Congonhas/SP, Santos Dumont/RJ, Recife/PE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Uberlândia/MG e Aracaju/SE. Ao todo, serão 36 aeroportos brasileiros com a franquia Mr. Kids.
“Os aeroportos são locais de grande circulação de pessoas, principalmente de crianças acompanhadas dos pais, que costumam pedir moedinhas para retirar as bolinhas, adesivos e doces, garantindo uma rápida receita para os franqueados, assim que eles adquirem a franquia”, comenta Antonio Chiarizzi Junior, diretor da Mr. Kids.
Para garantir qualidade e diferenciais no mercado, a empresa possui um acordo de importação com a fabricante das máquinas Beaver do Canadá, que fornece os equipamentos para a Mr. Kids. “Entre a criançada, os produtos fazem o maior sucesso, pois tivemos o cuidado de trazer itens colecionáveis e com licenciamento profissional de personagens, como os da linha da Dream Works, Garfield, Warner, Disney, SBT entre outros, todos com certificação do INMETRO e ANVISA. Nosso público consumidor já chega a 200 mil pessoas por mês”, detalha ele.
Com um investimento de apenas R$ 18 mil (R$ 8 mil a Taxa de Franquia, R$ 9 mil inicialmente para a compra de equipamentos e R$ 1.000,00 para o estoque inicial de produtos), já é possível iniciar o negócio. Dependendo do número de máquinas e dos modelos escolhidos pelos franqueado, cujos preços variam de R$ 1.185,00 a R$ 8.920,00, o faturamento mensal pode variar de R$ 2.450,00 a R$ 40 mil ou mais. Mas é na rentabilidade que está o grande retorno: de 40 a 50% sobre o faturamento, uma das maiores do mercado. “Como não cobramos Royalties e não há a necessidade do franqueado ter um ponto comercial nem funcionários, os ganhos são muito interessantes”, completa Chiarizzi.
Atualmente, a rede conta com 93 franqueados, sendo 3.370 máquinas espalhadas por todo o país. Este ano, a meta da empresa é abrir 50 novas franquias em todo o território nacional e, em apenas 6 meses, metade da meta já foi alcançada, com 26 novos franqueados. A Mr. Kids faturou R$ 3,6 milhões no ano passado e a expectativa é um crescimento de 40% até o final de 2015.
Inédita Comunicação
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito