Mr. Fit inaugura primeira unidade no Mato Grosso

Com refeições baratas, saborosas e nutritivas, rede chega em Rondonópolis, município do Mato Grosso, e pretende expandir para outras cidades até 2021

Seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do COVID-19, a Mr. Fit, primeira rede a introduzir a palavra fast food saudável no Brasil, acaba de inaugurar sua primeira unidade no Mato Grosso, reforçando sua presença no Centro Oeste do País.

A novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e o empreendedor Túlio Willembring, que viram uma oportunidade de oferecer aos rondonopolitanos refeições saudáveis a um preço módico. No cardápio, há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira de verdade.

Com mais de 360 unidade da marca, sendo 123 restaurantes e 250 unidades que atuam home based, estrategicamente espalhadas por 18 estados brasileiros, o Mr. Fit é a franquia de alimentação saudável que mais cresce no país. Para quem estiver interessado em se tornar um franqueado, a rede oferece sete modelos de negócios, incluindo microfranquias e o recém lançado Modelo Nuvem, que através do compartilhamento de cozinha, permite o funcionamento de dois negócios distintos em um mesmo ambiente. A rede tem expectativa de expandir no estado em 2021, chegando ao final do próximo ano com 25 novas unidades.