Mr. Fit inaugura loja em São Caetano Sul, interior de São Paulo

Franquia de alimentação saudável chega ao ParkShoppingSãoCaetano, na região metropolitana da Grande São Paulo

Mr. Fit, primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil, inaugura no Park Shopping São Caetano, localizado no município de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, mais uma franquia da rede. A decisão de abrir as portas veio depois da flexibilização para a fase 3, que deixou a cidade pronta para a retomada econômica.

A unidade é uma parceria entre a franqueadora e o empreendedor Carlos Fernandez Córdoba, que começa a operar seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do COVID-19. “Além da obrigatoriedade do uso de máscaras e luvas para proteção dos nossos colaboradores e clientes, vamos disponibilizar álcool em gel, obedecer o limite de capacidade e distanciamento entre as mesas”, explica Córdoba.

No cardápio do Mr. Fit há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira.

Com mais de 200 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, a pretensão é encerrar o ano de 2020 com 300 franquias em funcionamento. Para quem estiver interessado em se tornar um franqueado, a rede oferece sete modelos de negócios, incluindo microfranquias.