Mr. Fit cresce na Bahia e inaugura loja em Lauro de Freitas

No que depender da Mr. Fit, principal rede de fast-food de alimentação saudável do país, a ABF – Associação Brasileira de Franchising, vai alcançar a projeção de crescimento do setor que é de 8% em 2020. Isso porque a rede a rede acaba de inaugurar a quarta unidade no estado da Bahia e pretende abrir outras três no estado, ainda este ano. A meta é finalizar 200 lojas pelo Brasil.

A nova Mr. Fit passa a integrar o mix de lojas do novíssimo Parque Shopping Bahia, inaugurado ontem (17/03), no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Todos os visitantes poderão escolher entre mais de 40 opções no cardápio repleto de alimentação prática e natural, entre pratos executivo, açaí, omeletes, wraps, sucos, shakes, além de uma pista fria para montagem da salada preferida, tudo a um preço acessível. 

A rede foi a primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil e já virou referência no segmento de franquias, quando o assunto é alimentação. Para quem pretende investir, o Mr. Fit tem oito modelos de negócios que podem ser instalados em diversos pontos, incluindo microfranquias. Os investimentos iniciais vão de R$ 10 a 180 mil, dependendo do modelo escolhido.