Mr. Fit apoia novos empreendedores e negocia 23 unidades em meio a pandemia do COVID-19

Na busca do fortalecimento do empreendedorismo, mesmo em um ano que a economia do País mostra-se delicada por conta da pandemia do novo coronavírus, o Mr. Fit, maior rede de alimentação saudável do Brasil, criando soluções para manter o mercado ativo, conseguiu vender 23 novas franquias, entre os dias 21 de março e 12 de junho de 2020. 

Entre as estratégias adotadas pela empresária Camila Miglhorini, CEO e fundadora da rede, estão a revisão dos valores de investimento para a abertura do próprio negócio, a isenção de taxas e a criação de modelos mais enxutos, chamados de home based. “Pensando em um cenário pós pandemia, no qual o aumento do desemprego pode ser uma das consequências desse surto no país, revimos nossos valores para atrair os novos empreendedores”, afirma.

Mesmo com as mudanças estruturais causadas pelo isolamento social, o segmento continua com uma demanda crescente, isso porque os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saúde. De acordo com a empresária, o mercado de alimentação saudável tem muito potencial para ser explorado e será um dos que vão se recuperar mais rapidamente depois que a pandemia chegar ao fim.