Montana Grill lança prato com carne premium

Montan Steak Angus está disponível na linha Grelhados Especiais por tempo limitado

O Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que oferece cortes selecionados de carne, abre o mês de dezembro com uma novidade para os clientes em busca de diferentes e saborosas experiências: o lançamento do Montan Steak Angus, na linha Grelhados Especiais, a R$ 39,90. O prato estará disponível, por tempo limitado, somente para pedidos feitos nas lojas físicas, em toda a rede.

Dentre as mais valorizadas mundialmente, a carne de Angus se destaca pela suculência inigualável e sabor amanteigado exclusivo. A gordura, com espessura entre três e seis centímetros, e sua alta concentração de marmoreio (entremeada) são características que lhe conferem maciez extrema e qualidade premium.

No Montana Grill, o Montan Steak Angus é composto por 200 gramas da carne mais três acompanhamentos à escolha do cliente, que podem ser arroz branco ou à grega, legumes sauté ou grelhados, brócolis sauté, Salada Express, feijão carioca, farofa, fritas Montana, purê de batata, batatas rústicas, polenta, ovo frito e onion rings