Montana Grill inaugura segunda loja em Manaus

Unidade está em operação no Amazonas Shopping

O Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) que oferece cortes selecionados de carne, inaugurou, nesta quinta-feira (3), sua segunda unidade em Manaus, capital do Amazonas. A loja está localizada no Amazonas Shopping, o primeiro centro de compras da cidade, com 30 anos de fundação. A marca já tem confirmadas outras três operações para o primeiro semestre deste ano, em diferentes regiões do país.

À frente das duas unidades de Manaus, o empresário Kleber Bastos Loureiro está animado. “Acreditamos que a fase mais crítica da pandemia de Covid-19 já passou e, com as pessoas voltando a sair, a consumir fora de casa, nossa expectativa é bastante positiva. É um shopping de grande fluxo e por isso esperamos que será um grande sucesso”, comenta.

Manaus foi a 8ª cidade que mais criou vagas de trabalho em 2021, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), com saldo positivo de 32,7 mil postos formais. Com uma população de 2,255 milhões de habitantes, a metrópole tem o 6º maior PIB do país, cerca de R$ 84,8 bilhões.

Cardápio

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.