Montana Grill inaugura nova unidade no ‘coração financeiro’ do Brasil

Rede, que já tinha duas lojas na região da Avenida Paulista, reforça presença na região com loja no Shopping Pátio Paulista

O Montana Grill, a partir desta semana, reforçou ainda mais sua presença no “coração financeiro” do Brasil. A rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, que já tinha duas lojas na região da Avenida Paulista (Shopping Cidade São Paulo e Shopping Center 3), agora desembarcou no Shopping Pátio Paulista, empreendimento de 108 mil m2 de área construída e fundado em 1989 na Rua Treze de Maio, uma das mais importantes e movimentadas das redondezas.

Segundo estudo feito pela Neoway, somente a Avenida Paulista abriga quase 16 mil empresas e mais de 77 mil funcionários. “É uma região que dispensa apresentações no mundo corporativo e dos negócios, pois representa a força econômica do país. Não apenas a Paulista, mas todo o entorno, que dá espaço para empresas de incontáveis setores, de diversos portes e, assim, acaba gerando demanda constante por serviços. Além de oferecer refeição de qualidade a todo esse fluxo importante de pessoas e trabalhadores, reforçar a presença em um local dessa relevância também ajuda a posicionar nossa marca, cada vez mais forte”, celebra Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.

O Montana Grill, que abriu nove unidades em 2022, prevê mais 20 em 2023 e, com a inauguração no Pátio Paulista, chega a 22 lojas em São Paulo.