Montana Grill celebra Dia dos Pais com brinde

Nos dias 13 e 14, comprando um prato da linha Grelhados Especiais e mais uma bebida, cliente ganha um chaveiro multifunção

O Dia dos Pais está chegando, e o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes de carne selecionados, preparou uma promoção especial para a data: comprando um prato da linha Grelhados Especiais e mais uma bebida (qualquer uma), os clientes ganham um chaveiro multifunção. A campanha ‘O Ponto Perfeito entre Pais e Filhos’ é válida somente no fim de semana, nos dias 13 e 14, sábado e domingo, para compras feitas nas lojas físicas.

Cardápio
A linha Grelhados Especiais conta com sete opções de cortes de carne variados. São eles: Ancho, Bife Argentino, Fraldinha 2 fatias, Frango Barbecue, Frango Honey & Mustard, Mignon 2 Fatias, Picanha e Ribeye. Para completar, o cliente pode escolher três acompanhamentos, entre arroz branco ou à grega, feijão carioca, Salada Express, purê de batata, fritas Montana, batatas rústicas, polenta, ovo frito, onion rings, legumes grelhados, brócolis sauté e farofa.