Mogi das Cruzes terá primeira unidade de franquia da Padaria Pet na cidade

Marca, que é referência em alimentos diferenciados para animais de estimação, estreia na região com um quiosque no Mogi Shopping. A inauguração será no dia 3 de dezembro a partir das 10h, em formato soft opening.

Reconhecida por ter revolucionado o mercado pet com a gourmetização dos petiscos para animais de estimação, a Padaria Pet segue em expansão e chega a Mogi das Cruzes, com a abertura da sua trigésima unidade. A inauguração em formato soft opening acontece na sexta-feira, 3 de dezembro, no Mogi Shopping. Será um quiosque com opções de alimentos diferenciados, como pipoca, bolos, sorvetes e até cerveja, todos desenvolvidos especialmente para o paladar de cães e gatos, com ingredientes criteriosamente selecionados, sob a supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal.

Mogi das Cruzes é um dos municípios que se destaca no ranking nacional do Índice de Cidades Empreendedoras, divulgado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), vinculada ao Ministério da Economia. Na classificação, a praça é a melhor do Alto Tietê e aparece à frente de 18 capitais brasileiras, entre elas Recife, Goiânia, Palmas, Campo Grande, Fortaleza, Cuiabá, Aracajú, Salvador e Manaus.

O potencial de negócios na região, aliado ao mercado promissor do setor pet, foram os principais motivos para a empresa inaugurar sua primeira unidade em Mogi das Cruzes. De acordo com projeção do Instituto Pet Brasil, o mercado deve crescer 13,8% em 2021, comparando com igual período do ano anterior, chegando a R$ 46,5 bilhões em faturamento. Somente o segmento de Pet Food, isoladamente, deve representar R$ 24,8 bilhões, ou seja, 53%.

A Padaria Pet Mogi das Cruzes apresenta, além dos petiscos gourmet, uma linha de comida natural recém-lançada no Brasil, com risoto de frango à moda do rei; arroz carreteiro; frango supremo da fazenda e carne de panela com legumes. No quiosque, os clientes também encontram brinquedos, roupinhas e acessórios para cães e gatos das mais renomadas marcas.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e surpreendente aos pets e seus tutores, seja no momento de consumo de algum de nossos produtos como pipoca ou cerveja, até na celebração de aniversário do peludo, cortando um bolo próprio para ele. Com tantos desafios por conta da pandemia, o que o tutor e o pet mais precisam é de acolhimento. Resgatar esse sentimento aos tutores é o enfoque dos nossos produtos e serviços. Além dos quiosques, nossas lojas também aplicam o mesmo conceito dentro de um ambiente de convivência aconchegante para a família com seu animalzinho”, explica Arquelau So, diretor de expansão da Padaria Pet.

A Padaria Pet está presente em mais de dez Estados brasileiros, nas regiões sudeste, nordeste, norte, sul e centro-oeste, desde nas principais capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Recife e Fortaleza, por exemplo, a grandes cidades do interior de São Paulo.

Em Mogi das Cruzes, o quiosque da Padaria Pet fica próximo à Riachuelo e à loja Pandora.