mmartan lança fashion film

A mmartan, referência em cama, mesa banho e decoração, reforça sua ligação com o universo da moda e lança um fashion film estrelado pela top Viviane Orth, uma das mais icônicas modelos nacionais, que já estrelou campanhas e desfiles de grifes como Dior, Chanel e Versace.

Disponível no canal da marca no Youtube, a produção mostra a modelo desfilando pelas páginas da revista mmartan, mostrando diferentes tendências para a casa que conversam com seus looks. A mmartan vem estreitando cada vez mais sua relação com o universo da moda, inspirando novas possibilidades e potenciais para os ambientes: quartos, banheiros, sala e cozinha.

“Diante da velocidade da informação e das tendências, a mmartan se movimenta para se comunicar com consumidores cada vez mais exigentes e ligados nas últimas novidades que se conectam na casa, nas roupas e no estilo de vida”, afirma Gabriela Rodrigues, diretora de marketing e produto da mmartan. Entre as apostas fashion da marca para sua coleção Primavera Verão 2017 está a linha Equilibrium, com peças em jeans, que pegam emprestado toda a versatilidade e irreverência do material e trazem a moda para os quartos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito