mmartan encanta ainda mais no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é a data que celebra o romance, o amor e suas particularidades, e a mmartan, referência em cama, mesa e banho do país, possui produtos para presentear tanto as mulheres como os homens e tornar o momento ainda mais especial.

Pensando nos detalhes, os casais apaixonados podem criar um ambiente ainda mais romântico com produtos diversificados como roupas de cama, mantas, velas e difusores de aromas. Os itens de decoração como porta-retratos e porta-joias são sempre um clássico para celebrar a data. E, para dar o toque final, a dica fica para os roupões One for All, que são macios, quentinhos e muito confortáveis.

Os produtos para cama da Linha Luxury são confeccionados em seda, transmitindo todo o conforto e sofisticação para o quarto. O Jogo de Lençol (4 peças) e a colcha (3 peças) são em cor off-white e com aplicação de cordonê na pala do lençol e na fronha além de detalhes em jacquard. Já a Peseira e a Almofada são em veludo prensado e em couro ecológico no verso na cor preta para dar a harmonia perfeita no cômodo clean.

A linha Tradicional é composta por oito tipos de produtos e está disponível nas versões casal, queen e king. As cores predominantes também são claras, o que permite uma maior coordenabilidade com outros produtos como: cobertores, mantas e colchas. O jogo de lençol com quatro peças, tem alto brilho e detalhes na pala. Entre outros destaques, estão também: a colcha com três peças micromatelada com 210 fios em Twill de algodão egípcio; o kit capa para edredom em três peças 300 fios com bordados localizados no centro da capa e o cobertor supersoft de microfibra dupla face com borda de cetim.

Outra Linha com extremo conforto é a Mônaco, confeccionada em cetim de algodão egípcio em 300 e 400 fios para camas Queen e King. O Jogo de Lençol tem pala com aplicação em viés em cor contrastante. E a colcha é micromatelada em losango, com aplicação de cordonê e canto chanfrado.

O Jogo de Lençol (4 peças) da Linha Lorena é confeccionado em cetim de algodão egípcio 300 fios estampado e esta disponível nas versões Queen e King e na cor azul.

Para a decoração do quarto, banheiro ou sala, as bandejas decorativas são ótimas opções para complementar a decoração. São seis opções de bandejas confeccionadas em liga de zinco ou metal, acompanhado por espelho e pedras. As cores disponíveis são prata, dourada, rose e em formatos retangulares, quadrado e geométrico.

As caixas decorativas são para diversos estilos e gostos, da mais clássica a mais moderna. As caixas produzidas por liga de zinco em formato são acompanhadas por delicadas pedras transmitindo um clima romântico ao local. Já a espelhada na cor rosé com veludo preto na parte interna é para os que preferem um ambiente mais moderno e colorido. E as caixas produzidas em porcelana com tampa e pinturas feita à mão na cor azul são para um ambiente mais clássico.

E para dar o toque final, os difusores de ambiente ajudam a marcar o momento e o local com memórias olfativas para relembrar com emoção o momento acontecido. As opções são: difusores em vidro com varetas aromatizadas ou com relevo no corpo e aplicação de pássaro em cerâmica em cima. E os em porcelana branca com aplicações de flor em cima para equilibrar o aroma durante o longo do dia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!